O que é a disfunção eréctil?

erg activ plus

O que é a disfunção eréctil?

A disfunção eréctil atinge mais homens do que imaginamos.

A disfunção eréctil consiste na incapacidade de atingir e manter uma ereção suficiente para um desempenho sexual considerado satisfatório. Ou seja, o pénis não fica suficientemente rígido (ereto) para permitir a penetração.

A disfunção eréctil é comum, mas costuma ser causa de grande preocupação e constrangimento.

Causas

A ereção é um processo complexo que envolve alterações dos músculos, nervos e vasos sanguíneos do pénis. De forma simples, os problemas de ereção ocorrem porque não chega sangue suficiente ao pénis ou o sangue não se mantém no pénis durante o tempo necessário para que a ereção aconteça.

Mecanismo Ereção/Impotência

No processo associado a uma ereção há muito pouca ação muscular envolvida, uma vez que esta ação é conseguida através de um aumento do fluxo sanguíneo ao tecido esponjoso existente no pénis designado de corpo cavernoso. O pénis só se enche de sangue se o organismo produzir uma substância chamada óxido nítrico, que dispara uma cascata de reações químicas que relaxam os vasos sanguíneos e as células do corpo cavernoso. Relaxados, os vasos e os músculos do corpo cavernoso ficam abertos para a entrada de sangue.

Quando o cérebro recebe um estímulo sexual, as células do corpo cavernoso do pénis libertam óxido nítrico. Este óxido ativa a enzima guanil ciclase, resultando no aumento do nível de uma molécula chamada GMP cíclico (guanosina monofosfato cíclica ou GMP cíclica), produzindo relaxamento da musculatura lisa nos corpos cavernosos e aumentando o influxo de sangue. Mas a enzima PDE 5 (fosfodiesterase 5) pode estragar tudo, inativando a GMP cíclica.

phytogold erg activ 10 comprimidos azuisOrigem

A disfunção eréctil tende a tornar-se mais comum com a idade, geralmente afetando homens mais velhos. No entanto, podem atingir homens de qualquer idade e em qualquer momento das suas vidas. As causas físicas são mais comuns em homens mais velhos, enquanto as causas psicológicas são mais comuns entre os jovens.

Procure ajuda médica se o problema não desaparecer com medidas de cuidado caseiro. Existem tratamentos eficazes para ajudar na disfunção eréctil, dependendo, sempre, é claro, da causa subjacente a ele. Se o problema começar após uma lesão ou cirurgia na próstata ou se você tiver outros sintomas, como dor na região lombar, dor abdominal ou alterações ao urinar, é hora de procurar a ajuda dum profissional.

Procure ajuda imediata se um medicamento para a disfunção eréctil provocar uma ereção não desejada que dure mais de quatro horas. Essa situação pode gerar impotência permanente ou outro dano permanente no pénis.

Erg Activ Plus

O seu uso é aconselhado para a manutenção, proteção ou potencialização da vida sexual do homem.

  • Ajuda o organismo na obtenção e manutenção de ereções.
  • Ajuda a promover a energia, desejo e vitalidade sexual.
  • Ajuda na prevenção dos efeitos demolidores dos radicais livres.
  • Promove a saúde dos vasos sanguíneos e toda circulação associada.
  • Possui uma rápida biodisponibilidade.

A sua origem natural permite uma não associação com os tradicionais efeitos adversos associados a este tipo de ação. Para uso pontual poderá tomar 2 comprimidos azuis 60 a 90 min antes da relação sexual. Para um uso continuado, recomendado pelo médico, poderá tomar um comprimido azul antes do jantar.

A loja online Amor à Vida tem 2 ofertas, uma caixa de 5 mais 5 comprimidos de oferta ou uma caixa de 30 comprimidos azuis ou blue pill… Ao comprar aqui, o envio será feito de forma discreta.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.